Política de Trocas e Devoluções

Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas Corta Vento Brasil.

Se caso os produtos da Corta Vento Brasil não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no +55 43 9185-9937 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Corta Vento Brasil não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Corta Vento Brasil são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no +55 43 9185-9937  e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Corta Vento Brasil ,  o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Corta Vento Brasil e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do  +55 43 9185-9937 , todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

 

Custos do frete para devolução do produto:

 

- A Corta Vento Brasil  se responsabilizará pelo frete de devolução de produtos em caso de expresso exercício do direito de arrependimento do consumidor, conforme previsto no art. 49 do CDC;

 

- A Corta Vento Brasil  se responsabilizará pelo frete de devolução de produto e envio de novo produto, quando houver defeito, extravio ou avaria na peça, conforme previsto no art. 18 do CDC, desde que a troca seja realizada por produto da mesma categoria;

 

- A Corta Vento Brasil se responsabilizará pelo frete de devolução e envio de novo produto quando, por alguma razão, a loja enviar um produto com especificação (cor, tamanho, detalhes de estampa e etc.) diferente daquela escolhida pelo consumidor, conforme previsto no art. 18 do CDC;

 

- A Corta Vento Brasil não se responsabilizará pelo frete de devolução do produto quando o consumidor não se agradar de alguma especificação do produto escolhido (cor, tamanho, detalhes de estampa e etc.), razão pela qual pede que o consumidor atente-se aos detalhes da escolha antes de finalizar a compra. Nos pedidos de troca por esses motivos, a Corta Vento Brasil se responsabilizará somente pelo frete de envio de nova mercadoria.